quinta-feira, 27 de setembro de 2007

28.09.2007



Marta a mais festejada da vitória Brasileira sobre os EUA








FALANDO DE ESPORTES



FUTEBOL - As meninas do Brasil mais uma vez foram sensacionais, agora massacrando o jogo mecânico e duro dos Estados Unidos. A vitória de 4 a 0 garante a inédita classificação para a decisão da Copa do Mundo na China contra a Alemanha. Marta chegou a 7 (sete) gols, consolidando-se como artilheira da competição. O primeiro gol aconteceu numa infelicidade das americanas. A jogadora Formiga cobrou o escanteio pela esquerda e acabou acontecendo um gol contra da jogadora Leslie Osborne. A Seleção Brasileira ampliou com um golaço de Marta. No 2º tempo Cristiane fez o terceiro e com maior espaço no campo Marta fuzilou mais um golaço!!!. Desde 2004 foram 49 (quarenta e nove) jogos e nenhuma derrota Brasileira.

MÍDIA

QUEM MATOU TAÍS? - Chegou o dia do último Capítulo da novela Paraíso Tropical na Rede Globo. E o grande mistério para o publico noveleiro (como eu) é quem matou a personagem Taís, interpretada pela atriz Alessandra Negrini, a gêmea malvada. Desde 1978, quando a autora Janete Clair (in memorian) recorreu ao mesmo artifício em O Astro, um assassinato, as audiências das novelas crescem. As produções dramaturgicas aperfeiçoaram-se e seus autores continuam fazendo mistério. Em 78 a pergunta era: Quem matou Salomão Ayala?. O papel foi brilhantemente feito pelo ator Dionísio Azevedo (in memorian). Na oportunidade foi Felipe Cerqueira, vivido pelo ator Edwin Luíse. Outras vítimas do autor Gilberto Braga (o mesmo de Paraíso Tropical), foram Odete Roitman, maravilhosamente feito por Beatriz Segal e Lineu Vasconcelos, outro marcante personagem do ator poliglota Hugo Carvana. Nesta novela foram excelentes Tony Ramos, Camila Pitanga, Wagner Moura, Chico Dias, Hugo Carvana e Daisy Lucidi.

NOVO MERCADO - Entrou no Ar em todo o Brasil o canal aberto de televisão Recordnews. Voltado para a cobertura Jornalística, a empresa amplia nosso mercado de trabalho. Parabéns pela iniciativa.

FALANDO DE EVENTOS

O SAMBA DA VILA - A Unidos de Vila Isabel será a primeira Escola de Samba do Grupo Especial do Carnaval Carioca a escolher o Samba Enredo que vai defender na Passarela da Sapucaí. A final acontece na quadra da agremiação, hoje a partir das 22hs. Além da escolha do Samba, acontece o Show da Velha Guarda e a apresentação da Miss Brasil, Natália Guimarães para a bateria, da qual será a Madrinha. Vamos conferir todo o agito da Azul e Branco.

Nenhum comentário: