sábado, 17 de novembro de 2007

18.11.2007



Claudio Cunha o entrevistado do Sociedade na Guerreira em Moscou



MÍDIA




SOCIEDADE NA GUERREIRA ENTREVISTA CLÁUDIO CUNHA – A atração desta madrugada no Programa Noite Guerreira na Rádio Manchete AM 760 é a entrevista com o ator e empresário Cláudio Cunha no Quadro Sociedade na Guerreira que apresento. Cláudio realiza diversos projetos, entre estes os jogos do Time de Futebol Planet Globe, reunindo artistas brasileiros. Vale acrescentar que esta equipe conquistou a 1ª Copa do Mundo de Artistas realizada em Moscou na Rússia. Entre os participantes desta equipe, Bruno Coimbra, filho do técnico Zico, Carlos Bonow, Eduardo Moscovis, Heitor Martinez, José Loreto, Marcos Palmeira, Max Viana, Silvinho Blau-Blau e os ex-jogadores profissionais Gonçalves e Hernani. O Noite Guerreira começa a meia noite com apresentação de Sérgio Luis.




BRASIL É ATRAÇÃO DO FUTEBOL EMOÇÃO – A Rádio Manchete AM 760, depois de consolidar o terceiro lugar na audiência do Rio de Janeiro promete uma grande cobertura nesta semana de Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2010. Hoje o Futebol Emoção transmite a partir das 17h o jogo entre Uruguai x Chile e as 19h a Seleção Brasileira enfrenta o Peru em Lima com narração de Daniel Pereira e comentários de Ronaldo Castro. Estarei ancorando o giro de reportagem a partir das 15h. O repórter Rogério Ribeiro é o responsável pela cobertura do Brasil.




FALANDO DE ESPORTES




JOGOS OLÍMPICOS – Com a classificação do Vôlei Feminino, subiu para 125 o número de atletas brasileiros confirmados na Competição em dezesseis modalidades. Esta é a comprovação de que o Brasil é uma potência Olímpica.




A Tocha Olímpica Vai percorrer mais uma vez o mundo e lamentavelmente não virá ao Brasil. A maior atração será a Tocha no Monte Everest, a Montannha mais alta do Mundo, com 8.848 metros de comprimento. A chegada no local deverá ser transmitida para todo o mundo.




FUTEBOL – Sem a presença de Ronaldinho Gaúcho, a Seleção Brasileira realizada sua terceira partida pelas Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo de 2010. O desafio é no Estádio Monumental de Nunez em Lima contra os donos da casa, a Seleção do Peru. Na teoria, é um jogo fácil, principalmente pelo retrospecto do confronto, entretanto o Futebol reserva surpresas. Tomara que o time brasileiro consiga mais uma vitória. O outro jogo de hoje é entre Uruguai x Chile.




SKATE – Pela quinta vez consecutiva, o brasileiro Sandro Dias venceu a World Cup Skateboarding. Nas seis etapas do Circuito ele acumulou 5.075 pontos.




STOCK CAR – Hoje acontece a disputa no Autodrómo Nelson Piquet no Rio de Janeiro. Antonio Jorge Neto, Thiago Camilo e Cacá Bueno são favoritos.




VÔLEI – Depois das meninas, a Seleção Brasileira Masculina inicia sua caminhada em busca da vaga para Pequim 2008. A estréia na Copa do Mundo será contra os Estados Unidos. O time brasileiro só venceu a competição uma vez, em 2003, já na era Bernardinho.




FALANDO DE EVENTOS




MANGUEIRA FAZ ENSAIO TÉCNICO – A Estação Primeira de Mangueira realiza hoje, mais um ensaio técnico de rua no Rio de Janeiro com a participação de todos os segmentos da escola, com bateria, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, velha-guarda, baianas e alas da comunidade e reunidas. O agito começa com concentração as 18h na rua Visconde de Niterói.




DICA DA LITERATURA DA SEMANA




VALE TUDO: TIM MAIA – O livro foi escrito pelo produtor musical e jornalista Nelson Motta, a partir de uma pesquisa intensa de convivência com o Cantor e Compositor Tim Maia. Entre outros assuntos, ele fala sobre os ritmos musicais brasileiros e as parcerias de Tim Maia. É publicado pela Editora Objetiva.