quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

DEZEMBRO 2007



FALANDO DE EVENTOS





ESPECIAL


FESTA DE NATAL


DA REDE MANCHETE DE RÁDIO

CONFRATERNIZAÇÃO - A direção da Rede Manchete de Rádio promoveu no domingo dia 16 a Confraternização de Natal dos funcionários e profissionais. O evento foi realizado no Sítio do Bosque que fica na Estrada dos Três Rios em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. Estiveram presentes os companheiros das Rádios Manchete AM 760 e Livre AM 1440. Foi um dia bacana com muito sol na Cidade Maravilhosa. Todos puderam aproveitar a piscina, o churrasco e as brincadeiras. Tive o privilégio de transmitir ao vivo no período da tarde nosso encontro. É muito importante uma empresa de comunicação promover no final do ano este tipo de festa, porque aproxima todos os setores, além de ser a oportunidade para conversar sobre todos os programas e aproximar todos nós que atuamos em horários diversos. A Manchete neste ano cresceu na audiência e na popularidade. Um Feliz Natal a todos da Família Manchete!!! Em 2008 tomara que seja da Manchete de novo.




Transmitindo ao vivo a Festa da Manchete
Com Kleber Saião o apresentador Manchete Cultural
Com Alpa Luís da Rádio Livre

Miguel e Cátia Nasseh com Aílton Freitas

O comentarista esportivo Waldir Luís



Cassiano Carvalho, Bruno Rodrigues e David Costa

Com Nívia Souza e Ernani Alves do Debate Manchete

Norton Nascimento companheiro de Noite Guerreira

O comentarista Ronaldo Castro e Miguel Nasseh

Com a bela Tayana Araújo do Jornalismo

Juninho Tititi repórter de Carnaval

Carol Samper e Maristela Souza as produtoras do esporte


O repórter de transito Anderson Ramos e Carol Boechat

O técnico de som Jorge Brinquinho e Cassiano Carvalho

Daniel Gonçalves e Ernani Alves a dupla do jornalismo

A programadora comercial Rita de Cássia e Cirilo Reis


AMIGO OCULTO - Na sexta-feira dia 14 na sede da emissora na Rua da Assembléia realizamos nosso Amigo Oculto. A festa foi cheia de brincadeiras com a apresentação do comunicador Luiz de França. O grupo de funcionários elegeu os destaques entre os nossos companheiros, além do Troféu Sorvetão, que ficou com a recepcionista Maria Aparecida, a Cida. Minha amiga oculta foi Nívia Souza, produtora do Departamento de Jornalismo. O meu foi o companheiro Cláudio Neves que apresenta o Programa A Bola e o Craque. Além de toda a brincadeira, teve muita guloseima e bebida.


Estou com o Presidente Miguel Nasseh da Manchete

Com Nívia Souza a minha amiga oculta


Com Raquel Arruda e Marcelo Baena do Vivo na Noite


Rodrigo Campos meu companheiro do esporte

Ronaldo Castro, Rafael Araújo e eu do Deptº Esportes


O comunicador das manhãs Mário Belisário


Diretor da Livre Mauro Vasconcelos com Tayana Araújo

Cirilo Reis, William Travassos do Primeiro Time


O comunicador Luiz de França apresentou o evento

Eu, Mário Belisário e William Travassos

Os apresentadores Miro Ribeiro e Claudio Neves

Maria Aparecida ganhou o Troféu Sorvetão
































DEZEMBRO 2007
FALANDO DE EVENTOS
ESPECIAL LANÇAMENTO DO LIVRO
VERA FISCHER - A PEQUENA MOISI




Vera Fischer mostra seu Livro

A NOITE DA DIVA - A atriz Vera Fischer, recebeu muitos fãs e os companheiros da classe artística no lançamento de sua autobiografia Vera - A Pequena Moisi, que aconteceu na Livraria da Travessa, no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro.

Fiz questão de receber meu autógrafo

A ETERNA MISS BRASIL - Vera Fischer autografou seu livro para todos que enfrentaram a fila, inclusive eu, sempre com o mesmo sorriso e com palavras carinhosas. Em Vera - A Pequena Moisi, a atriz conta, sem cerimônia, passagens de sua infância, adolescência e do conturbado relacionamento com a família.

Vera e Rafaela Fischer

AMOR DE FAMÍLIA - Os filhos de Vera Fischer, Rafaela e Gabriel permaneceram ao lado da atriz durante todo o evento. Os dois protagonizaram cenas de amor pela mãe e também não pouparam elogios a ela.





Perry Salles exibe o livro

RELAÇÃO FAMILIAR - Os ex-maridos Felipe Camargo e Perry Salles estiveram no lançamento. Perry foi um dos primeiros a receber uma dedicatória de Vera Fischer. Ele disse que é um privilegiado porque participou dos momentos mais gloriosos da atriz.



O beijo de Nuno Leal Maia

MINHA DEUSA - O ator Nuno Leal Maia chegou ao local sorrindo. Ao chegar na mesa de autógrafos da atriz Vera Fischer, fez questão de beijá-la e repetir o bordão da novela Mandala: "Minha Deusa".







Fã entrega pôster histórico

A SUPER FÊMEA - Entre os muitos presentes, um fez questão de levar o pôster histórico do Filme A Super Fêmea, estrelado por Vera Fischer. Ela pediu aos fotógrafos que registrassem o momento. Vera atuou neste longa no ano de 1973.


A novelista Glória Perez no evento

RECONHECIMENTO - A novelista Glória Perez, uma das celebridades que prestigiaram Vera Fischer, acredita que a atriz tem sensibilidade de escritora. Vera retribuiu com a frase: "Você é o máximo Glorinha".

Vera Fischer e Ricardo Linhares
OUTRO AUTOR DE TV - O autor de novelas Ricardo Linhares após receber seu autografo, afirmou que Vera Fischer é muito especial, porque tem carisma para atuar, pintar e agora escrever.

Nelson Sargento também é fã de Vera Fischer

UM BAMBA DO SAMBA NA LIVRARIA - Um dos ícones do Samba Brasileiro Nelson Sargento também esteve no lançamento do Livro de Vera Fischer. Ele disse que tem um carinho especial pela atriz.


Rosemary exibe o Livro da amiga

CANTORA DA JOVEM GUARDA - Rosemary, uma das cantoras da Jovem Guarda, também circulou no lançamento do livro Vera A Pequena Moisi. Rosemary acredita que Vera Fischer se mantêm como uma das mais bonitas do País.

Estou ao lado de Cristiana Oliveira

AMIGOS DA TV - Muitos foram os artistas presentes. Entre estes a bela Cristiana Oliveira, a eterna Juma da novela Pantanal, uma das maiores produções da televisão brasileira. Crica trabalhou com Vera Fischer em algumas novelas.


Sidney Magal

A AMIZADE COMEÇOU COM RAFAELA - O cantor Sidney Magal cobriu Vera Fischer de elogios, dizendo que é a mais linda de sua geração. Ele também disse que a amizade com a família começou com Rafaela que estudava teatro com sua filha.




Edwin Luisi

INVASÃO DE FAMOSOS - O famoso ator Edwin Luisi, destaque do teatro e que recentemente atuou na novela Paraíso Tropical foi também prestigiar a amiga. Ele disse que vai ler o livro em uma semana.

Eu e Narcisa Tamborindeguy

A QUE LOUCURA!!! - Quando a socialite Narcisa Tamborindeguy chegou a Livraria da Travessa foi logo cercada por fãs. Ela fez todo mundo falar seu bordão em troca de fotos: "A que loucura".
















DEZEMBRO 2007
FALANDO DE EVENTOS
ENSAIOS TÉCNICOS
DA
UNIDOS DA TIJUCA
GRANDE RIO
PORTELA
SÃO CLEMENTE



Fernando Horta concede entrevista na concentração

PRESIDENTE BUSCA TÍTULO - O ensaio técnico da Unidos da Tijuca esteve animado. Na concentração o presidente Fernando Horta ressaltou a importância do apoio governamental as escolas de samba. Horta faz um bom trabalho já algum tempo, faltando agora a conquista de um título. Boa Sorte comunidade do Borel.


Lucinha Nobre e Ubirajara Claudinho foram destaques na avenida
NOBREZA DA TIJUCA - O casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Lucinha Nobre e Ubirajara estiveram impecáveis no ensaio técnico da Unidos da Tijuca. O casal pretende repetir as notas máximas no Carnaval de 2008.

Galisteu é uma rainha do barulho

DA TV PARA SAPUCAÍ - A rainha de Bateria da Unidos da Tijuca Adriane Galisteu quando chegou na Passarela do Samba causou enorme alvoroço. Sempre simpática ela distribuiu autógrafos e fez questão de tirar fotografias com o público do Setor 1. No momento que começou o desfile, Galisteu mandou bem. Tudo isso é fruto de sua popularidade de apresentadora de TV.




Comunidade Tijucana compareceu a Sapucaí

TRÊS MIL COMPONENTES - Com o enredo Vou Juntando o que quiser, Minha Mania Vale Ouro - Sou Tijuca trago a Arte Colecionando o meu Tesouro, A escola levará para a avenida três mil componentes, sendo dois mil de alas da comunidade e comerciais, composições de carros, além de bateria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas e velha guarda. O mestre Casagrande, comanda a potente bateria. O diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno, que também assina o desfile, afirmou que, apesar da escola ensaiar às quintas-feiras, na rua, o comportamento na Avenida foi diferente.





Eu com Grazi Massafera

UMA ESTRELA NA AVENIDA - O ensaio técnico da Grande Rio foi bastante movimentado, principalmente em função da presença dos globais. A Rainha de Bateria Grazi Massafera foi também bastante festejada pela comunidade de Caxias e pelo público na avenida. Durante o desfile, mostrou concentração e rítmo, por isso continua reinando na Escola.



Estou ao lado da parceira Angela Pataro

OS GUERREIROS NA AVENIDA - A equipe Guerreira continua cobrindo com destaque todos os ensaios técnicos. No domingo 16, dia de Tijuca e Grande Rio, a companheira Angela Pataro foi o destaque com sua animação e competência.







Grazi e David Brazil com muitos cristais

PROMOTER NO SAMBA - O exótico promoter David Brazil rebolou até não poder mais à frente da bateria da Grande Rio. Antes do ensaio técnico ele fez questão de abraçar e distribuir beijos na Rainha Grazi Massafera e nos ritmistas da bateria, dirigida com competência pelo mestre Odilon.








Cristiane Torloni e Isabelita dos Patins

VESTINDO A CAMISA - Com o enredo Do verde de Coarí, vem meu Gás, Sapucaí, a Grande Rio vai destacar a Amazonia. A atriz Cristiane Torloni, fez questão de prestigiar, principalmente porque está engajada pela preservação do Pulmão do Mundo. Isabelita dos Patins também vestiu a camisa da agremiação de Caxias.









Marcos Paulo exibe a camisa com orgulho

ESCOLA DOS ARTISTAS - A Grande Rio é tradicionalmente conhecida como a Escola de Samba dos Artistas. Em outra oportunidade foi objeto de gravação da novela Senhora do Destino, o que atrapalhou o desenvolvimento harmônico na avenida. Entre os muitos artistas presentes no ensaio estava o ator e diretor de núcleo de novelas Marcos Paulo.


OO casal Sidcley e Squel estva luxuoso

CASAL LUXUOSO SUPERA VENTANIA - O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sidcley e Squel, teve dificuldades por causa do vento em vários momentos, no ensaio técnico, mas mesmo assim conseguiu superar com competência.







Comunidade de Caxias mostrou samba no pé

GARRA E POTÊNCIA VOCAL - A Grande Rio levou para o ensaio um abre-alas com seu mais famoso passista mirim, Luigi, sambando em cima ao lado de um figurante vestido de cozinheira. A comissão de frente coordenada por Renato Vieira apresentou uma coreografia especial para o ensaio. Foi visível a evolução do rendimento da escola em relação à temporada passada. O andamento do samba ajudou e os ritmistas puderam mostrar o que mais sabem fazer. Wander Pires colocou toda sua potência vocal à serviço da escola e fez bonito, apesar das falhas do carro de som.








Águia da Portela sempre impressiona

SÍMBOLO DA SORTE - O ensaio técnico da Portela foi do barulho. A tradição de uma Escola de Samba 21 vezes campeã do carnaval precisa ser respeitada. Os setores da Passarela do Samba estavam lotados e no momento do esquenta o colorido das bandeiras azuis podiam ser notado. Para elevar o desfile, a Portela anunciou que vai levar a maior Águia que já passou na Marquês de Sapucaí, com 23 metros de comprimento.





Estou ao lado da bela Adriana Bombom

BOMBOM DE VALSA - A rainha de bateria da Portela é já algum tempo a bela Adriana Bombom. Ela é bastante respeitada pelos componentes da azul e branco de Madureira. No ensaio técnico, sambou com classe.







Cahê Rodrigues e as passistas mirim da Portela

ESPÍRITO PORTELENSE - O carnavalesco Cahê Rodrigues quer elevar ainda mais o espírito do portelense no Carnaval 2008. Enquanto o símbolo maior da escola ainda está sendo preparado no barracão, na Cidade do Samba, a Portela apresentou, em um tripé, a escultura da águia do ano passado, com direito a movimentos e efeitos de luz e de som. De acordo com Cahê, a Portela irá fazer um alerta para vários problemas que assolam a humanidade, como o aquecimento global e a poluição dos mares, chamando atenção da vida e da beleza, que o homem destruiu e hoje está tentando recuperar.





Waldir 59 se emociona com a Portela

BALUARTES - Entre os nomes de bambas, como Tia Surica e Dodô da Portela, que compareceram ao ensaio técnico deste sábado, Waldir 59 chamou atenção pela emoção de ver sua escola sendo festejada pelo público. Waldir relembrou o tempo em que desenvolvia composições na Escola Portelense.

Eu, Jota Lima e Fernando Chocolate

TRIO GUERREIRO - No ensaio técnico da Portela a Equipe Guerreira esteve reforçada de Jota Lima e Fernando Chocolate, que com suas observações, acompanha todos os detalhes de cada ala. Ambos já tem tarimba na cobertura de Carnavais.






Paola Oliveira e Maurício Mattar

ARTISTAS PORTELENSES - A atriz Paola Oliveira, destaque da novela O Profeta da Rede Globo e o ator Maurício Mattar, marcaram presença animada no ensaio técnico da Portela. Ambos prometem desfilar pela Escola no Carnaval de 2008.




Jota Lima entrevista Milton Cunha da São Clemente

IRREVERÊNCIA NA PASSARELA - A São Clemente demonstrou toda a sua irreverência ao cantar a saga de Dom João VI e da família real portuguesa no Rio de Janeiro. A Escola apresenta o Enredo O Clemente João VI no Rio - A redescoberta do Brasil..., liderada pelos carnavalescos Milton Cunha, Mauro Quintaes e Fábio Santos. O repórter Jota Lima da Equipe Guerreira conversou com o experiente Milton Cunha.




Eu ao lado de Bruna Almeida

SEMPRE EM BOTAFOGO - A rainha Bruna Almeida mais uma vez mostrou todo o seu charme aos ritmistas na Escola que retorna ao Grupo Especial. Bruna desde pequena está em Botafogo .