quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

DEZEMBRO 2007
FALANDO DE EVENTOS
ESPECIAL LANÇAMENTO DO LIVRO
VERA FISCHER - A PEQUENA MOISI




Vera Fischer mostra seu Livro

A NOITE DA DIVA - A atriz Vera Fischer, recebeu muitos fãs e os companheiros da classe artística no lançamento de sua autobiografia Vera - A Pequena Moisi, que aconteceu na Livraria da Travessa, no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro.

Fiz questão de receber meu autógrafo

A ETERNA MISS BRASIL - Vera Fischer autografou seu livro para todos que enfrentaram a fila, inclusive eu, sempre com o mesmo sorriso e com palavras carinhosas. Em Vera - A Pequena Moisi, a atriz conta, sem cerimônia, passagens de sua infância, adolescência e do conturbado relacionamento com a família.

Vera e Rafaela Fischer

AMOR DE FAMÍLIA - Os filhos de Vera Fischer, Rafaela e Gabriel permaneceram ao lado da atriz durante todo o evento. Os dois protagonizaram cenas de amor pela mãe e também não pouparam elogios a ela.





Perry Salles exibe o livro

RELAÇÃO FAMILIAR - Os ex-maridos Felipe Camargo e Perry Salles estiveram no lançamento. Perry foi um dos primeiros a receber uma dedicatória de Vera Fischer. Ele disse que é um privilegiado porque participou dos momentos mais gloriosos da atriz.



O beijo de Nuno Leal Maia

MINHA DEUSA - O ator Nuno Leal Maia chegou ao local sorrindo. Ao chegar na mesa de autógrafos da atriz Vera Fischer, fez questão de beijá-la e repetir o bordão da novela Mandala: "Minha Deusa".







Fã entrega pôster histórico

A SUPER FÊMEA - Entre os muitos presentes, um fez questão de levar o pôster histórico do Filme A Super Fêmea, estrelado por Vera Fischer. Ela pediu aos fotógrafos que registrassem o momento. Vera atuou neste longa no ano de 1973.


A novelista Glória Perez no evento

RECONHECIMENTO - A novelista Glória Perez, uma das celebridades que prestigiaram Vera Fischer, acredita que a atriz tem sensibilidade de escritora. Vera retribuiu com a frase: "Você é o máximo Glorinha".

Vera Fischer e Ricardo Linhares
OUTRO AUTOR DE TV - O autor de novelas Ricardo Linhares após receber seu autografo, afirmou que Vera Fischer é muito especial, porque tem carisma para atuar, pintar e agora escrever.

Nelson Sargento também é fã de Vera Fischer

UM BAMBA DO SAMBA NA LIVRARIA - Um dos ícones do Samba Brasileiro Nelson Sargento também esteve no lançamento do Livro de Vera Fischer. Ele disse que tem um carinho especial pela atriz.


Rosemary exibe o Livro da amiga

CANTORA DA JOVEM GUARDA - Rosemary, uma das cantoras da Jovem Guarda, também circulou no lançamento do livro Vera A Pequena Moisi. Rosemary acredita que Vera Fischer se mantêm como uma das mais bonitas do País.

Estou ao lado de Cristiana Oliveira

AMIGOS DA TV - Muitos foram os artistas presentes. Entre estes a bela Cristiana Oliveira, a eterna Juma da novela Pantanal, uma das maiores produções da televisão brasileira. Crica trabalhou com Vera Fischer em algumas novelas.


Sidney Magal

A AMIZADE COMEÇOU COM RAFAELA - O cantor Sidney Magal cobriu Vera Fischer de elogios, dizendo que é a mais linda de sua geração. Ele também disse que a amizade com a família começou com Rafaela que estudava teatro com sua filha.




Edwin Luisi

INVASÃO DE FAMOSOS - O famoso ator Edwin Luisi, destaque do teatro e que recentemente atuou na novela Paraíso Tropical foi também prestigiar a amiga. Ele disse que vai ler o livro em uma semana.

Eu e Narcisa Tamborindeguy

A QUE LOUCURA!!! - Quando a socialite Narcisa Tamborindeguy chegou a Livraria da Travessa foi logo cercada por fãs. Ela fez todo mundo falar seu bordão em troca de fotos: "A que loucura".
















Nenhum comentário: