sábado, 10 de maio de 2008

ABRIL 2008




MÍDIA






MANCHETE ACOMPANHA A SEMIFINAL DO PAULISTÃO - Estive ao lado dos companheiros Cyro Neves (locutor) e Marcio Nogueira (repórter) acompanhando a semifinal do Campeonato Paulista 2008 no dia 19. O jogo foi Guaratinguetá X Ponte Preta no Estádio Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá. A Ponte venceu a partida por 2 a 1 e se classificou para a decisão da competição. Foi um privilégio comentar a classificação da Macaca, que tem uma história no Futebol paulista e brasileiro. A Ponte conseguiu este feito e independente do resultado pode ser considerada vitoriosa, pela campanha na competição. A Manchete acompanha todos os jogos que interessam ao torcedor, valendo-se de seu slogan: Equipe Apaixonada por Futebol.




Na posição de transmissão ao lado do locutor Cyro Neves



TAMOIO SPORT SAT UNINDO O BRASIL DE SUL A NORTE PELO ESPORTE - Neste mês de abril fiz minha estreia na Rede Tamoio Sport Sat como comentarista esportivo. A Rede pertence ao famoso grupo Verdes Mares de Comunicação de Fortaleza. Várias emissoras por todo o Brasil são retransmissoras das transmissões esportivas da Tamoio. A coordenação no RJ é do jornalista André Ribeiro e Edmilson Maciel coordena a cobertura nacional. Estarei participando do trabalho jornalístico nos jogos do Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 e dos Brasileiros das séries A e B. O Grupo Verdes Mares pretende cobrir a Copa do Mundo na África do Sul em 2010 e tem projetos de investimento para o Rio de Janeiro. A minha contratação pela Tamoio não impede meu trabalho na Manchete, apenas precisei deixar o Programa Noite Guerreira, em função das viagens que irão acontecer no Brasileirão.





Na cabine do Maracanã agora também na Tamoio Sport Sat




DECISÃO DA TAÇA RIO - Botafogo e Fluminense decidiram a Taça Rio - 2º Turno do Campeonato Carioca de Futebol no Maracanã-RJ no dia 20. Participei das coberturas pela Tamoio Sport Sat comentando o jogo e no debate A Bola Não Para pela Rádio Manchete. O Botafogo venceu por 1 a 0 e se classificou para a decisão.




Ao lado do locutor Luís Carlos Monteiro da Tamoio




O Repórter Emerson Rocha da Tamoio Sport Sat




Com Parizzi e o ex-arbrito Leo Feldman na cabine da Manchete