sábado, 2 de agosto de 2008




SOU FANÁTICO
POR
OLIMPÍADA
Começa finalmente os Jogos Olímpicos de Pequim. Serão 32 modalidades distribuindo medalhas e uma enorme expectativa de atletas que querem também superar marcas. O Brasil apresenta a sua maior delegação.
No Atletismo Jadel Gregório está mais maduro e bem preparado. Ele é recordista Sul-Americano no Salto Triplo e é forte candidato ao ouro. Mauren Maggi e Fabiana Murer também tem chances.
O Futebol Feminino tem a oportunidade de agora conquistar o ouro, mesmo tendo que enfrentar a Alemanha na estréia. No masculino, o ouro é uma obrigação. Tomara que a falta de tempo não prejudique. Ronaldinho e Pato fazem a diferença.
Com Diego, Jade, Daiane e Daniele, o Brasil chega com uma equipe para fazer história na Ginástica Artística.
No Judô temos João Derly e Tiago Camilo como destaques. É um saudável costume de ganhar medalhas nesta modalidade.
Fora do pódio desde de Sydnei, o Brasil aposta numa nova geração de nadadores. Tiago Pereira e Cesar Cielo esperam fazer história.
O Brasil tem forte tradição Olímpica na Vela aposta no talento de Robert Scheidt e de seu parceiro Bruno Prada. Ricardo Bimba também é candidato.
O vôlei masculino e feminino são favoritíssimos. Os meninos querem o Bi-Olímpico e as meninas estão motivadas com a conquista do Gran-Prix. Na praia temos chances nas duas categorias com destaque para a dupla Ricardo e Emanuel.
Estarei acompanhando, registrando, me emocionando. Evidente que desejo principalmente uma bela performance de todos os atletas do nosso país.
BOA SORTE
BRASIL
OLÍMPICO!!!



Jadel Gregório

Maurren Maggi


Marta



Ronaldinho Gaúcho





Diego Hipólito




Tiago Pereira






Cesar Cielo




Robert Scheidt



Ricardo Bimba



Giba



Ricardo e Emanuel












Nenhum comentário: