sábado, 2 de agosto de 2008

O PROFESSOR DA NOTÍCIA
GIRANDO PELAS
PRAÇAS ESPORTIVAS
O Esporte é mesmo fantástico. Acompanhando as competições por este Brasil, posso registrar nossas praças esportivas, a festa das torcidas, as instalações.
Nestes últimos meses estive em locais diferentes e também tive o privilégio de comentar os jogos de Futebol do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. A torcida corintiana lota todos os estádios deste país e comprova a força deste clube popular.
O Estádio de São Januário continua tradicional. Vale ressaltar que precisa melhorar as instalações para a imprensa. Gosto muito de trabalhar no Caldeirão do Vascão.
O Maracanã pode não ser mais o maior estádio do mundo, mas é o mais bonito. É mesmo o templo do Futebol. Pude acompanhar vários jogos do Flamengo e sua torcida, a maior do mundo tem mesmo a identificação com o velho Maraca.
O Ginásio do Maracanãzinho depois da reforma para o Pan Rio 2007, recebeu este ano as finais do Campeonato Nacional de Basquete masculino entre Flamengo e Universo. As cabines foram projetadas para as emissoras de televisão, mas conseguimos realizar um bom trabalho. O piso do ginásio é excelente. Os eventos poderiam ser parecidos com os realizados na NBA. Vale aqui fazer esta sugestão.




Pacaembu lotado pela torcida corintiana no dia 19 de Julho




Comentei Vasco 3 X 1 Portuguesa em São Januário



Este é o Caldeirão antes da chegada da galera






Maracanã em dia de Fla 3 x 1 Inter no dia 24 de Maio



Comentando este jogo na cabine do Maracanã




A imagem do bonito Ginásio do Maracanãzinho




Com o locutor João Guilherme no Maracanãzinho dia 1º Junho







Nenhum comentário: