sexta-feira, 9 de novembro de 2007

11.10.2007


O público vai lotar o Maracanã no jogo Flamengo x Santos



FALANDO DE ESPORTES



FUTEBOL - Dono de oito dos dez maiores públicos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo espera superar um novo recorde esta noite no Maracanã no jogo contra o Santos. Este é a centésima partida da história do confronto. Os demais jogos de hoje são decisivos na disputa por classificação para Libertadores, Sul Americana e Rebaixamento. O Destaque é Goiás x Corinthians, ambos em situação delicadíssima. No Morumbi, o campeão São Paulo enfrenta o Grêmio. Os São Paulinos não querem que o time gremista se classifique para a Libertadores.



FALANDO DE EVENTOS




ESCOLAS DE SAMBA FAZEM A FESTA NOS BAIRROS DA CIDADE - A Mocidade Independente de Padre Miguel realizou na última sexta-feira, ensaio no seu novo point da Zona Oeste, o Camping Clube do Brasil na praia da Macumba. O evento contou com a presença da bateria de Mestre Jonas, passistas, baianas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e o interprete oficial Bruno Ribas. Já a Acadêmicos do Salgueiro iniciou sua temporada na Casa de espetáculo Scala. Os ensaios acontecerão sempre às sextas-feiras, até o carnaval, com a presença da bateria Furiosa, comandada por Mestre Marcão, casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, e passistas, além do intérprete oficial da escola.



MÍDIA




MARCHINHA NA GUERREIRA – Hoje a meia noite tem Noite Guerreira na Manchete AM 760. No Sociedade na Guerreira falo de Marchinhas de Carnaval.




FUTEBOL EMOÇÃO - Hoje na Manchete AM 760 o Futebol Emoção começa às 15h com destaque para a Rodada do Campeonato Brasileiro. Estarei ancorando. Figueirense x Vasco terá Carlos Borges transmitindo e Flamengo x Santos, a narração é de Daniel Pereira.




DICA DE LITERATURA DA SEMANA



Nossa Evolução de Waldo Vieira – lançado pela Editora Editares. Este livro procura responder as cinco perguntas clássicas da filosofia e formulam novas questões não menos importantes para nossa evolução.

Nenhum comentário: