sexta-feira, 9 de novembro de 2007

10.11.2007



O TenistaTommy Haas pode ter sido vítima de envenenamento




FALANDO DE ESPORTES




ENVENENAMENTO NO TÊNIS – O Tênis mundial continua bastante turbulento. Depois dos rumores de que alguns jogadores estariam envolvidos em manipulação de resultados, a polêmica do momento é a suposta tentativa de envenenamento ao tenista da Alemanha Tommy Haas, durante a semifinal da Copa Davis contra a Rússia no mês de Setembro. A Federação Alemã de Tênis comunicou que não acredita em evidências médicas para apoiar o rumor de que o atleta tenha sido realmente envenenado. Haas vai realizar uma viagem para Nova York, onde pretende realizar exames de sangue e de cabelo para tentar comprovar a veracidade deste caso. A Federação Internacional de Tênis promete investigar o caso.




FUTEBOL – Hoje começa a 36ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo ainda com esperanças de se classificar para o Copa Sul Americana enfrenta o quase rebaixado Paraná no Maracanã. O Internacional que se recuperou no último final de semana encara o Cruzeiro, também motivado após vitória sobre o Flamengo. O outro jogo de hoje é entre Náutico e América RN.




FUTEBOL DE AREIA – Depois do jogão contra a Seleção de Portugal, a equipe do Brasil enfrenta a França pela Semifinal da Copa do Mundo na Arena de Copacabana no RJ. Nossa equipe está a 56 jogos sem perder.




FALANDO DE EVENTOS




ALEGORIA REPRESENTA ORGIA – A Escola de Samba Unidos do Viradouro vai apresentar uma alegoria em forma de cama para representar uma orgia no seu desfile no Carnaval de 2008. No carro, os componentes virão fantasiados apenas com uma segunda pele. Vale acrescentar que o Enredo tem como título “É de arrepiar!” do carnavalesco Paulo Barros. A representação nesta cama será de uma orgia. O carro já está sendo construído.




MÍDIA




HOJE TEM FUTEBOL NA MANCHETE 760 AM – A partir das 15hs começa a Programação Esportiva da Manchete. O destaque do Futebol Emoção é para o jogo entre Botafogo x Paraná no Maracanã.









Nenhum comentário: