quinta-feira, 1 de novembro de 2007

02.11.2004


A Flor Azul Símbolo do Amor e da Espiritualidade



Eu Sei Que Vou te Amar



Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Prá te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida


Tom Jobim/Vinícius de Moraes

DATAS & FATOS

O AMOR É PARA SEMPRE - No século IV, os Cristãos rezavam pelos antepassados. A partir do século V, a Igreja Católica decidiu oficializar esta data para lembrar aqueles que deixaram esta vida. A data foi escolhida porque o dia anterior simboliza Todos os Santos. Acredito que estamos numa vida de provas e nada é por acaso, o que permanece é o Amor Eterno, o laço forte que as pessoas construíram em suas passagens por este Planeta. Existe uma vida muito bonita, onde todos trabalham, não existe rivalidade e todos se preparam para uma nova Caminhada Espiritual.





Querida, sua presença está no pensamento, nas nossas vidas, para todo sempre.

Homenagem a Jussara Mazeron Tubino,

A Pérola mais preciosa que conhecemos.

Bianca, Diogo, Eduardo, Fábio, Leonardo, Manoel José, Valéria e Vera.


Nenhum comentário: