sábado, 20 de outubro de 2007

20.10.2007



Ayrton Senna escreveu um Capítulo na História do Automobilismo Mundial


DATAS & FATOS



AYRTON SENNA DO BRASIL – Nesta data Ayrton Senna conquistou seu 3º título Mundial da Fórmula I, pilotando a Escuderia Mac Laren. Ele foi o 2º no GP do Japão em 1991. Nesta corrida a vitória foi de Gehard Bergher, seu companheiro. Ayrton deixou seu nome marcado na história do Automobilismo Mundial e do Esporte. Seu nome está citado no Capítulo 27 – Façanhas do Esporte no Dicionário Tubino dos Esportes. Nada melhor do que homenagear Ayrton Senna na véspera do GP Brasil de Fórmula I.



FALANDO DE EVENTOS



PROTÓTIPOS DO CARNAVAL – Após a Maratona de escolha dos Sambas Enredos, as Escolas de Samba do Rio de Janeiro começam a realizar a apresentação de seus protótipos. A Imperatriz Leopoldinense realizou, ontem a Festa dos protótipos das fantasias criados pela carnavalesca Rosa Magalhães para o enredo João e Marias. A Imperatriz precisa se destacar neste quesito, já que vai falar do período do Império.

AGITO NO GRUPO DE ACESSO – Várias Escolas de Samba do Grupo de Acesso do Carnaval do Rio de Janeiro escolhem hoje seus Sambas de Enredo. A Acadêmicos da Rocinha, apresenta quatro concorrentes. O enredo para 2008 é “Rocinha é minha vida... Nordeste, a minha história”. A Acadêmicos do Cubango inicia a disputa a partir das 22h e tem três parcerias no páreo. A Caprichosos de Pilares antecipou a escolha do Samba que vai desenvolver o enredo De Santo Antônio de Sá ao Pólo Petroquímico. Vale a pena prestigiar estas escolas que desejam voltar ao Grupo Especial.




PAPO RÁPIDO


VAMOS TER QUE NOS REEDUCAR – A modelo brasileira premiada Gisele Bündchen falou sobre como os índios a influenciaram a valorizar o meio ambiente. Ela também afirma que já mudou muitos hábitos em sua vida pela conscientização ambiental.




Nenhum comentário: