terça-feira, 16 de outubro de 2007

17.10.2007



A Seleção Brasileira está de volta ao Maracanã hoje contra o Equador


FALANDO DE ESPORTES



A VOLTA AO PALCO DO FUTEBOL - Após dois anos sem jogar no País, a Seleção Brasileira novamente entra em campo no Maracanã para uma partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2010. Todos os 70.000 ingressos foram vendidos e o clima é de Festa na cidade. O técnico Dunga foi ontem homenageado no Holl da Fama do Maracanã. Durante a partida contra o Equador programada para às 21h40min, a administração do Estádio preparou uma surpresa para os saudosistas. Trechos de jogos da Seleção Brasileira filmados pelo Canal 100 entre os anos de 1959 e 1986 serão exibidos no telão. Tomara que o time brasileiro possa conseguir uma vitória para a alegria da torcida carioca.



DATAS & FATOS




VALOR DA AERONÁUTICA BRASILEIRA - Nesta data aconteceu o primeiro vôo inaugural do biplano Muniz M- 7, em 1935, Projetado por Antonio Guedes Muniz. O modelo era um monomotor com 2 (dois) assentos e capaz de fazer acobracias. Ele foi desenvolvido no Campo dos Afonsos no Rio de Janeiro.



PIQUET ENTRA PARA A HISTÓRIA - No dia de hoje o piloto Nelson Piquet do Brasil conquistou o Campeonato Mundial de Fórmula I em 1981, ao vencer o GP de Las Vesgas. Piquet foi um dos mais importantes pilotos do Mundo e a partir desta vitória marcou sua trajetória no Automoblismo com três títulos.




PRIMEIRO APRESENTADOR DO JORNAL NACIONAL - Deixou esta vida em 1999, Hilton Gomes, jornalista e locutor, primeiro apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, ao lado de Cid Moreira.

FALANDO DE EVENTOS

IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE - A última escola a escolher o Samba Enredo para o Carnaval de 2008 a Imperatriz Leopoldinense vai levar para a Avenida a composição de Carlos Kind, Di Andrade, Jorge Arthur, Josimar Arthur e Valtenci cotado como um dos favoritos desde o início do concurso. “Vem brincar nesse trem, amor.....


Nenhum comentário: