terça-feira, 16 de outubro de 2007

16.10.2007


Zagallo no Telão do Maracanã - Seu Palco na trajetória do Futebol



MÍDIA

ZAGALLO VOLTA AO MARACANÃ - Na semana em que a Seleção Brasileira volta ao Maracanã, o Programa Bem Amigos do canal Sportv apresentado pelo locutor Galvão Bueno foi exibido ontem do Estádio com a presença de personalidades ilustres como o legendário técnico Zagallo, o ex-jogador Júnior e o cantor e compositor Paulinho da Viola. Zagallo falou do trabalho de Dunga no comando da equipe brasileira, relembrou a conquista no México e falou de sua experiência no Palco das Grandes Emoções do Futebol. O momento de maior emoção foi quando Galvão Bueno chamou Wilson Moraes que veio de Ubá em Minas Gerais com um poster do time júnior do América na década de 40, a primeira equipe que o Velho Lobo jogou Futebol. Outro momento interessante do Programa foi quando a imagem de Zagallo foi exibida no telão do Maracanã. Galvão Bueno fez um programa bonito e significativo, como a muito não se via na TV.

FALANDO DE ESPORTES

FÓRMULA I - Na semana do GP Brasil, o brasileiro Felipe Massa rennovou seu contrato com a escuderia Ferrari até o final da temporada de 2010. O acerto com a equipe italiana abafa os rumores que colocavam Massa na Toyota, sendo substituído pelo espanhol Fernando Alonso. Massa, que está na Ferrari desde 2001, pilotou nos dois últimos anos um dos carros da escuderia no Mundial de Fórmula 1, com a qual disputou 34 Grandes Prêmios, com cinco vitórias, 16 vezes no pódio e 25 na zona de pontos. Acredito que Massa ainda vai conseguir melhores resultados.

FALANDO DE EVENTOS

IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE - Após a semifinal deste domingo, a Imperatriz definiu os sambas finalistas do seu concurso. A finalíssima acontece hoje, à partir das 20h na quadra da Escola. A verde-e-branco tem como enredo 'João e Marias', da vitoriosa carnavalesca Rosa Magalhães, destaque este ano na elaboração das cerimônias de abertura e encerramento do Pan Rio 2007.


Nenhum comentário: