quinta-feira, 4 de outubro de 2007

07.10.2007
Marcelinho é a principal atração no Fla x Flu de Basquete

FALANDO DE ESPORTES



A EMOÇÃO ESTÁ DE VOLTA - O Campeonato Estadual de Basquete do Rio de Janeiro promete nesta temporada, principalmente após as novidades anunciadas pelo Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama. Hoje acontece o primeiro clássico, o lendário Fla x Flu. O interessante é que o confronto na quadra será realizado no mesmo dia também no gramado de Futebol. O rubro negro foi o primeiro a montar uma equipe para a competição com os reforços do pivô Alírio e dos alas Amiel Vega e Eduardo Machado, mas sem dúvida, a maior contratação é o ala Marcelinho, da Seleção Brasileira. O Tricolor firmou um acordo de parceria com o Minas Tênis Clube. Vamos conferir este novo tempo do Basquete Carioca.




1 BILHÃO - Com um orçamento previsto pela Ministério do Planejamento de R$ 273,5 milhões, o Ministério do Esporte se mobilizou esta semana para aumentar a sua fatia na divisão de recursos para o próximo ano. O Ministro Orlando Silva reuniu em Brasília atletas para um café da manhã na Câmara dos Deputados. A idéia sem dúvida é convencer os congressistas a destinar R$ 1,2 bilhão para os Esportes. A infra estrutura esportiva no País é fundamental com a construção de ginásios, piscinas e pistas. O investimento em grandes eventos também é prioritário em função das candidaturas do Rio de Janeiro a Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016.




FALANDO DE EVENTOS




AGITO EM PADRE MIGUEL - A Mocidade Independente, umas das fortes do Carnaval carioca realiza hoje em sua quadra, a partir das 15h, a primeira festa: "Brilham no céu... as estrelas do carnaval", com apresentação do carnavalesco Milton Cunha e várias atrações com destaques das escolas Mangueira, Imperatriz e outras. A coordenação do evento é do primeiro destaque da propria Mocidade, Maurício D`Paula. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Todo material arrecadado será distribuído para comunidades carentes de Padre Miguel, Zona Oeste do RJ. Entre as atrações do evento, estão bateria da Mocidade, Grupo de Samba "Cama de Viga", Velha Guarda Show da Mocidade e Bruno Ribas.




DICA DE LITERATURA DA SEMANA





ALIMENTAÇÃO NUTRIÇÃO E DIETOTERAPIA - O livro foi escrito por Chemin Seabra da Silva, Sandra Maria e Mura e Joana D'Arc Pereira e foi editado pela Roca. Apresenta um conteúdo didático e abrangente, preenchendo lacunas de mercado e lançando desafios. Uma boa leitura para quem quer emagrecer.




MÍDIA




GUERREIROS NA MADRUGADA - O comunicador Sérgio Luís apresenta a meia noite mais um Programa Noite Guerreira na Rádio Manchete AM 760. O quadro Sociedade na Guerreira é uma das atrações.






FLA X FLU NA MANCHETE - O Futebol Emoção da Manchete começa às 15hs com a minha apresentação aquecendo a galera. As 16hs acontece a transmissão de Atlético PR x Vasco e às 18h10min a cobertura completa do FLA x FLU no Maracanã. Após a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, a atração é o Programa A Bola Não Para com Vinicio Gama ancorando e a participação de Ronaldo Castro, Carlos Alberto Parizzi e eu.

















































































Nenhum comentário: