quinta-feira, 4 de outubro de 2007

06.10.2007


Uma das vacas do Evento Cow Parade


FALANDO DE EVENTOS




AS VACAS INVADEM A CIDADE MARAVILHOSA - Começou no Rio de Janeiro a exposição “Cow Parade”, que espalha pelas cidades do mundo vacas de fibra de vidro pintadas por artistas e personalidades. As Vacas ficam expostas nas ruas do Rio até o dia 26 de novembro e no final, todas serão leiloadas em evento beneficente. A apresentação oficial das vacas aconteceu no Jockey Club, com a presença de inúmeras celebridades como O Prefeito Cesar Maia, a comediante Dercy Gonçalves, o carnavalesco Paulo Barros, o ex-boiadeiro Zé das Medalhas, o autor de novelas Gilberto Braga e outros. Vale a pena tirar uma fotografia com elas!!!
FESTA AGITA MADUREIRA - Acontece a partir das 13hs na Quadra da Portela no bairro de Madureira, berço do samba carioca o lançamento do Livro Clara Nunes - A Guerreira da Utopia do escritor Wagner Fernandes. A Festa também comemora os 54 (cinquenta e quatro) anos de Fundação da Rede Record de Televisão. Vale acrescentar que a Record já algum tempo se aproxima das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Vai rolar Feijoada a tarde toda.
MÍDIA
RESGATE DA MEMÓRIA - O site O Dia na Folia, um dos melhores na cobertura do Carnaval Carioca, colocou no ar a Coluna Memória da Folia assinada pelo Pesquisador e Advogado Luis Carlos Magalhães que escreveu nesta estréia o artigo Manoel Bambambã x Chico Porrão da Mangueira ou a Luta do Século. Este é um espaço dedicado a resgatar episódios de Carnavais passados. Sem dúvida Luís Carlos Magalhães conhece o assunto.









Nenhum comentário: