sábado, 6 de dezembro de 2008



ARRANCADA
PARA O
CARNAVAL 2009




ENSAIO TÉCNICO DA BEIJA FLOR DE NILÓPOLIS - O Carnaval começa a esquentar outra vez o Rio de Janeiro. Apesar do trabalho desenvolvido durante todo o ano pelas Escolas de Samba com as escolhas dos enredos e das finais de samba, agora é o momento da extensa programação de ensaios técnicos na Passarela da Sapucaí. Estes ensaios vêm sendo uma ótima opção para as escolas fazerem os ajustes de coreografias, do som e da iluminação do Sambodromo. O agito vêm sendo também uma ótima opção para aqueles que não tem a oportunidade de estar presente nos dias de desfile, seja pelo preço ou pela dificuldade em obter os ingressos.
A Beija Flor neste ano apresenta o enredo "No chuveiro da alegria, quem banha o corpo lava a alma na folia" mais uma vez concebido pela comissão de carnaval formada por Alexandre Louzada, Laíla, Fran Sérgio e Ubiratan Silva. Este enredo pretende mostrar a relação com a água e com a própria existência humana, partindo do princípio do desenvolvimento em uma bolsa de água durante nove meses e a partir daí passando a existir a relação com o cotidiano como a água para beber, para lavar, curar e purificar.
Neste primeiro ensaio técnico, muita gente esteve presente. A escola mostrou a mesma animação de sempre e algumas alas estavam caracterizadas. É a exuberante Beija Flor, campeoníssima de carnavais, que sempre emociona a galera.
Ao lado do jornalista Mauro Vasconcelos
e do Presidente da Liesa
Jorge Castanheira


A sempre simpática Selminha Sorriso



O Mestre Paulinho da Bateria comigo




O Rei Momo do Carnaval 2009



A Corte Real deu início a Festa na Sapucaí



O jovem Marcos Paulo de 4 anos



A Velha Guarda de Nilópólis



Alexandre Louzada é uma das feras do enredo



A Bela Rainha Raíssa




Simone Barcelos agita na Bateria



O charme de Selminha durante o desfile













Nenhum comentário: