quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

JANEIRO 2008
MÍDIA



Torloni é atração do Sociedade na Guerreira

TORLONI É A PRIMEIRA ENTREVISTA DE 2008 - O Quadro Sociedade na Guerreira que apresento no Programa Noite Guerreira que vai ao ar pela Rádio Manchete 760 AM nas madrugadas de domingo de meia noite à 2h, começa o ano de 2008 em grande estilo. A primeira entrevistada foi a atriz e produtora Cristiane Torloni. Torloni desenvolve uma campanha pela preservação da Amazônia. Ela também é apaixonada por Carnaval e mais uma vez vai desfilar pela Grande Rio no Rio de Janeiro, que apresenta o enredo Do verde de Coarí, vem meu gás, Sapucaí!, que destaca os benefícios do gás natural no dia a dia e tem a Amazônia como parte do seu enredo. O refrão do Samba de Enredo diz: "Grande Rio vem cantar Minha Escola é o gas da Sapucaí Se a lição é preservar Meu grito é verde, Amazonas, Coarí. Acompanhe abaixo a entrevista com Cristiane Torloni exibida no dia 12.01.2008.

Fábio Tubino - Como está a campanha pela preservação da Amazônia?

Torloni - Chegando as 600 mil assinaturas válidas, tá bom né, só falta 400 mil. Vamos embora.

Fábio Tubino - A Mídia participando da campanha é fator fundamental?

Torloni - Tem que entrar mesmo, tem que fazer pressão, tem que ajudar a fiscalizar e tem que denunciar. E tem começar pelo Rio de Janeiro, esta zona da federalização do que está acontecendo. A mídia é uma das colunas né, tem que ajudar mesmo, se a gente não aguenta gritar sozinha.

Fábio Tubino - Outra coisa que preocupa é a própria consciência da população. O artista deve trabalhar esta consciência?

Torloni - A gente é só um instrumento. O povo está disponível para aprender, basta ter somente alguém que ensine. A gente vive num País que não tem educação, que não educa, que não ensina, então é isso as pessoas estão aí para serem educadas. Tem que fazer o que com as garrafas pets, tem que fazer o que com óleo da fritura? Se ensinar as pessoas vão fazer, não é um povo do mal é um povo do bem. Você acha que o povo do Brasil quer que ele acabe? Não quer, só tem que dar condições, educação deveria ser de graça, não é?

Fábio Tubino - Quais os projetos para 2008 Torloni?

Torloni - Estamos estreiando a novela das 7h Beleza Pura que vai ao ar em fevereiro. Se Deus quiser A Loba de Rayban também no primeiro semestre, que é teatro.

Fábio Tubino - Teatro é bom para o artista?

Torloni - Teatro é bom para o artista e para o público. Eu estava falando que quando fiz Mulheres por um Fio que foi o último espetáculo que fiz no Rio de Janeiro no ano passado, nós fizemos temporada popular no Carlos Gomes, era este público que vinha, era maravilhoso. No final de semana era 1 Real. Você pode imaginar o que significa 1 Real?

Fábio Tubino - Está faltando está temporada popular no Rio?

Torloni - Você sabe o que acontece, você pode até querer fazer temporada popular, mas não é todo mundo que consegue, porque se você não tiver algum tipo de subsídio, você quebra. Para isto que existem os bons patrocínios. O patrocínio é aquele que diz, eu só patrocino se for temporada popular. Você pode cobrar do público 10 reais e não quebrar a produção. Você não vai ficar rico, não vai fazer dinheiro, mais não vai trabalhar de graça. Nós vivemos disto.

Fábio Tubino - Mais sucesso em 2008 e um belíssimo desfile na Grande Rio.

Torloni - Se Deus quiser meu amigo, que tal o número um em? Que tal vencer, isso que é bom, risos...

Quero agradecer a simpatia e a franqueza desta destacada atriz brasileira.

Selminha exibe fantasia vencedora do Troféu Jussara Mazeron

CARIOCA SAMBA SHOW - Aceitei o convite do companheiro Cesar Santos para comentar o Desfile das Escolas de Samba de 2008 pela Rádio Carioca 710 AM. Ao meu lado também estarão os parceiros Sérgio Luís, Bruno Filippo e Jota Lima. Este será meu 10º ano trabalhando na Passarela do Samba do Rio de Janeiro. A equipe Guerreira estará no plantão, com mais de 40 repórteres espalhados por todo o Estado do RJ. Como acontece nos últimos anos, será entregue o Troféu Jussara Mazeron a a Escola de Samba do Grupo Especial que apresentar melhor fantasia. Vale acrescentar que Jussara Mazeron, minha inesquecível mãe trabalhou nesta vida como artista plástica, sempre gostou de fantasias, principalmente no Carnaval. O Troféu Jussara Mazeron tem sua 4ª Edição neste ano de 2008. Os vencedores dos anos anteriores foram: 2005 - Beija Flor, 2006 - Unidos da Tijuca, 2007 - Beija Flor. Obrigado pelo convite e pela confiança.



Nenhum comentário: