sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

DEZEMBRO 2007
ESPECIAL
EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero crer na paz do futuro
Eu quero ter um quintal sem muro
Quero meu filho pisando firme
Cantando alto, sorrindo livre
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero amor decidindo a vida
Sentir a força da mão amiga
O meu irmão com um sorriso aberto
Se ele chorar quero estar por perto
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Venha comigo olhar os campos
Cante comigo também meu canto
Eu só não quero cantar sozinho
Eu quero um coro de passarinhos
Quero levar o meu canto amigo
A qualquer amigo que precisar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Roberto Carlos

Família Mazeron
Família Tubino

Léo, Vera, Meu Pai


Fernando Garrido


Taís, Theresa Amayo e Rodrigo

Alceu Nobre, Sonia Cavalcanti e Isabela

Sérgio Luis

Jorge Cruz

Fernandão

Ernani Alves e Nívia Souza
Onofre Veras

Carlos Alberto Parizi

Paulo Santoro

Ilza Araújo

Jacqueline Alves

J. Lima e Fernando Chocolate

Mary Coelho e Valéria Porto

Hugo Lago

Carlos Souto e Alvaro Leonides

Rodrigo Campos

Fabricio Fabre

Mhariazzinha



O PROFESSOR DA NOTÍCIA COMENTA


Este foi mais um Ano de grandes tribulações. Apesar de enfrentarmos dificuldades, o Dicionário Enciclopédico Tubino do Esporte foi um grande acontecimento. Este é o legado que Meu Pai deixa para sempre. Consegui me destacar como âncora de rádio e presenciei o maior evento esportivo das Américas em nossa Cidade Maravilhosa. 2007 termina com a missão jornalística de realizar este blog e com a esperança de caminhar pela trajetória de escritor e roteirista. Agradeço ter tido saúde e ética, fundamentais para resistir o dia a dia.
Em minha Biblioteca com o Dicionário Tubino



SOL

O Sol, nossa fonte de luz e de vida, é a estrela mais próxima de nós e a que melhor conhecemos. Basicamente, é uma enorme esfera de gás incandescente, em cujo núcleo acontece a geração de energia através de reações termo-nucleares. Desejo a meus familiares, amigos, leitores do blog, ouvintes, alunos e os seres humanos do mundo que o Sol brilhe para todos em 2008!!!

Fábio Tubino





























Nenhum comentário: