sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

DEZEMBRO 2007
FALANDO DE ESPORTES
Rubro Negro foi Tricampeão
BASQUETE - O Flamengo derrotou o Vasco da Gama por 75 a 73 e conquistou o Tricampeonato Estadual de Basquete masculino. O jogo foi realizado no Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro. O destaque do time rubro-negro mais uma vez foi Marcelinho, com 30 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Parabéns ao Flamengo por mais esta conquista.


Milan é o verdadeiro Rei de Copas

FUTEBOL - O Milan da Itália derrotou o Boca Júniors por 4 a 2 no Estádio Internacional de Yokohama no Japão e conquistou o Campeonato Mundial de Clubes. O potencial do conjunto Italiano apareceu no segundo tempo e com uma atuação impecável de Kaká. Com este título, o Milan passa a ser nesta temporada o recordista de vitórias internacionais.



Zico de volta ao Maracanã

Foi realizado no dia 27 no Maracanã no Rio de Janeiro o Jogo das Estrelas promovido pelo maior ídolo da história do Flamengo Zico, atual treinador do Fenerbahçe da Turquia. Na festa o time do Flamengo Campeão Brasileiro de 1987 enfrentou uma equipe de astros do Futebol. O Placar terminou 8 a 5 para o time rubro-negro. Entre os muitos jogadores que participaram do evento estavam Roberto Dinamite, Adriano, Deco, Carlos Alberto, Edmundo, Amoroso, o japonês Nakata, Leonardo, Renato Gaúcho, Júnior, Edinho, Raí e Aldair. Valeu pela iniciativa.




Equipe de Nado Sicronizado

NADO SICRONIZADO - As medalhas conquistadas neste ano não foram suficientes para evitar o desmantelamento das equipes para 2008. Das 9 atletas, 5 terão uma aposentadoria prematura da Seleção Brasileira. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos preferiu investir seus recursos apenas no dueto. Assim, foi cancelada a participação do conjunto no Pré-Olímpico da modalidade. Uma pena.

Vasco Campeão de Terra e Mar

REMO - O Vasco da Gama conquistou seu 46º Campeonato Estadual de Remo na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro. A equipe Vascaína não teve dificuldades para derrotar o Flamengo no Oito Com Estreante, disputa que havia sido adiada na quarta e última Regata. O Vasco somou 269 pontos na competição. Parabéns aos remadores do Vascão.






Nenhum comentário: