quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

25.11.2007 à 01.12.2007
FALANDO DE ESPORTES

Roberto Horcades foi o vitorioso na eleição do Fluminense
FLUMINENSE - O cardiologista Roberto Horcades, foi reeleito presidente do Fluminense numa pacífica votação, para comandar o clube pelos próximos três anos. Horcades teve 901 votos, contra 631 de Peter Siemnsen e 215 de Paulo Mozart. Houve ainda 11 votos nulos e um em branco. Boa Sorte ao Presidente Tricolor.



Alan Kardec marcou o gol da vitória do Vasco no Pacaembu
FUTEBOL - O gol de Alan Kardec, deu a vitória do Vasco por 1x0 contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Este resultado aproximou o time de São Januário da vaga para a Copa Sul-Americana e também desempatou o confronto direto entre os dois clubes na história da competição. O Corinthians luta desesperadamente contra o rebaixamento. A equipe Vascaína passou a ter mais vitórias no confronto (12x11) contra o alvinegro paulista em partidas válidas pelo evento.

Em um dia que era para ser de festa para o Bahia, que garantiu o retorno à Série B com o empate em 0 x 0 com o Vila Nova, ocorreu uma tragédia. No fim do jogo, durante as comemorações, parte da arquibancada do Estádio da Fonte Nova cedeu, causando a perda de vida imediata de 6 (seis) torcedores. Os mais de 60 mil pessoas festejavam quando a cratera se abriu perto do local onde fica a Bamor, maior facção organizada do Bahia. É lamentável o ocorrido, principalmente a omissão das autoridades. Agora vão implodir a Fonte Nova.

Schumacher vence Desafio de Kart

KART - Foi realizado o Desafio Internacional de Kart em Florianópolis, reunindo estrelas no automobilismo internacional. Apontado como favorito por Felipe Massa, seu colega na Ferrari e promotor do evento, Michael Schumacher venceu a edição-2007. Com a vitória na primeira bateria e o sexto na segunda, o heptacampeão mundial da Fórmula 1 somou 35 pontos. Luciano Burti, com 33, foi o segundo e Lucas di Grassi, da Fórmula GP2, terminou em terceiro com 31. O anfitrião Massa ainda foi superado por Rubinho Barrichello (26) e fechou na soma geral em quinto (24).


Phil Rajzman encerra 2007 vitorioso

LONGBOARD CLASSIC - Num duelo entre o Campeão Brasileiro e o Campeão Mundial, melhor para o segundo. Phil Rajzman derrotou Roger Barros e conquistou o título do Longboard Classic, última etapa do Circuito Brasileiro, realizado na Praia da Macumba no Rio de Janeiro. Phil, venceu as principais competições do ano em sua categoria.










Nenhum comentário: