quarta-feira, 28 de novembro de 2007

24.11.2007
ESPECIAL - LANÇAMENTO DO LIVRO
VALE TUDO - O SOM E A FÚRIA DE TIM MAIA
FALANDO DE EVENTOS



Nelson Motta festeja o Lançamento
do Livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia



FESTA NA BOATE OO - O livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia, de autoria do jornalista e compositor Nelson Motta, que chegou nas livrarias teve Festa de Lançamento na Boate OO no Rio de Janeiro. A obra apresenta inúmeras histórias e fotografias de vários momentos da vida e da carreira do músico.



Nelson Motta autografou muitos livros
CONVÍVIO À PARTIR DO DUETO - Nelson Motta conviveu com Tim Maia, conhecido como Síndico desde os anos 60, quando teve a oportunidade de produzir o dueto entre o cantor com Elis Regina, até o dia em que deixou essa vida em 1998. Na biografia, ele apresenta depoimentos de pessoas que conviveram diariamente com o cantor, como a equipe técnica dos shows, familiares, amigos e músicos.


Tim Maia Carmelo abraça Nelson Motta
FAMÍLIA PRESENTE - A família de Tim Maia também marcou presença. O filho do cantor, Carmelo Maia, e a irmã mais velha, Luzia Motta, estiveram no lançamento. Eles afirmaram que a iniciativa de Nelson Motta resgata a imagem de sucesso que Tim Maia sempre teve em sua carreira.



Erasmo Carlos cumprimenta Nelson Motta pela obra

TREMENDÃO NO LANÇAMENTO - cantor e compositor Erasmo Carlos, um dos presentes afirmou conhecer inúmeros casos curiosos de Tim Maia. Ele contou que o pai de Tim tinha uma pensão e ele começou a atrasar as quentinhas. Ele Erasmo foi reclamar com Tim, que correu atrás dele com um ferro, isso ocorreu no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro.

Moraes Moreira mostra o Livro Vale Tudo

MEMÓRIA DA MPB - O cantor e compositor nordestino Moraes Moreira elogiou Tim Maia e o amigo Nelson Motta com quem trabalhou na epóca do grupo "Os novos Baianos". Para Moraes Moreira é sempre muito importante biografias para preservar a memória da Música Popular Brasileira.

A atriz Patricia Travassos foi uma das celebridades na Festa

ARTISTAS PRESTIGIAM - Muitos famosos e fãs do cantor Tim Maria compareceram na Festa. Entre estes: Patrícia Travassos, Marília Pêra, Regina Casé, Fernanda Abreu, Roberto Bomtempo entre outros deixaram o local com o Livro autografado nas mãos.




Diana Bouth posa com o Livro

REVELAÇÃO DA TV - A apresentadora do Programa Zona de Impacto do canal Sportv Diana Bouth também foi uma das presentes no evento. Ela foi uma das revelações dese ano e disse que sempre se amarrou nas músicas de Tim Maia.

Nenhum comentário: