sábado, 24 de novembro de 2007

23.11.2007
ESPECIAL LANÇAMENTO DO ESPETÁCULO
A VIDA É UMA ÓPERA
FALANDO DE EVENTOS


Eu, Manuella Machado, Theresa Amayo e Maria Pompeu, as atrizes de
A Vida é Uma Ópera





ESTRÉIA GRANDIOSA – Aconteceu no Teatro Gláucio Gil em Copacabana no Rio de Janeiro a estréia do Espetáculo Teatral A Vida é Uma Ópera de autoria de Jandira Martilini e direção de Dudu Sandroni. No elenco as atrizes, Maria Pompeu, Manuella Machado e Theresa Amayo. O Espetáculo conta a história de três mulheres fechadas em uma Biblioteca Pública desativada tentanto resgastar sonhos.


O Elenco com Emiliano Queiroz




A CLASSE PRESTIGIOU – Na noite de estréia, muitos amigos e vários artistas homenagearam o elenco. Entre estes: Emiliano Queiroz, Eva Tudor, Daisy Lucidi, Nildo Parente, Beatriz Lyra, Lúcia Coelho, Jacqueline Laurence e outros. Ao final da apresentação muita confraternização. O ator Emiliano Queiroz, disse emocionado que é muito bom rever estas atrizes em cena outra vez.

Nildo Parente e Daisy Lucidi destaques de Paraíso Tropical





PARAÍSO TROPICAL NO TEATRO – Destaques na novela Paraíso Tropical da Rede Globo, os atores Nildo Parente e Daisy Lucidi foram prestigiar o evento. Nildo afirmou que está feliz porque este elenco sempre fez parte da história do Teatro Brasileiro. Daisy com lágrimas nos olhos, exaltava a interpretação de sua amiga Thereza Amayo.


O abraço de Jacqueline Laurence em Jandira Martilini






AUTORA, ATRIZ E AMIGAJandira Martilini é além de atriz, autora de diversas peças de sucesso. Ela chegou cedo ao local e fez questão de cumprimentar todos os convidados. Ao final da apresentação, Maria Pompeu chamou Jandira ao palco para também receber os aplausos da platéia. Outra atriz que veio prestigiar o elenco foi Jacqueline Laurence, que enalteceu a dificuldade de fazer teatro no País com poucos recursos.



Theresa Amayo foi bastante festejada pelos convidados





THERESA AMAYO – A atriz Theresa Amayo foi uma das mais festejadas. Afastada do palco desde A Moratória, teve uma atuação impecável. Todos seus amigos e familiares felizes pela sua volta, a cercaram para os cumprimentos. Entre todos, seu filho Rodrigo Amayo orgulhoso falava: “Minha mãe é demais”.

O PROFESSOR DA NOTÍCIA COMENTA




TEXTO ATUAL - O espetáculo A Vida é Uma Ópera sem dúvida apresenta um belo texto. A direção fez questão de valorizar as marcações no palco e o tempo de interpretação de cada atriz. Todas puderam brilhar num determinado momento da peça. Na realidade o tema é atual, porque a situação está acontecendo. Muitas bibliotecas estão sendo fechadas, sem nenhum compromisso das esferas governamentais. Paralelamente, cada personagem tem sua história. suas situações e paixões. O elenco, a autora e a direção estão de Parabéns!!!






Nenhum comentário: