segunda-feira, 3 de setembro de 2007

03.09.2007



Jade Barbosa é a Grande revelação da Ginástica Brasileira

FALANDO DE ESPORTES
GINÁSTICA: Foi muito boa a exibição das meninas no Mundial da Alemanha. Jade Barbosa foi o destaque da equipe que ficou em 8º lugar e garantiu vaga para a Olimpíada do ano que vem. Daiane dos Santos foi a mais aplaudida no solo, apesar de não ter executado "O dos Santos", elemento mais complicado de sua série.
FUTEBOL: O clássico do Maracanã pelo Brasileirão foi frio e previcível. O Placar de 1 a 1 entre Vasco e Flu acabou sendo justo. Os vascaíanos jogaram melhor no 1º tempo e fizeram seu gol, aliás um golaço do Conca e um frangaso de Fernando Henrique. Os tricolores foram melhor no 2º tempo e também marcaram. O técnico Celso Roth foi a decepção, recuando a equipe e substituindo Perdigão e Marcelinho por Leandro Bonfim e Xavier.
SURFE: Em Santos foi muito legal o novo recorde com 84 surfistas numa mesma onda. O feito só podia mesmo acontecer no Earthwave Festival, um evento contra o aquecimento global orgnizado no Brasil pelo veterano Rico de Souza.
MARATONA: O domínio brasileiro continua na Meia Maratona do RJ. Franck Caldeira levou o Bi e Ednalva Silva venceu pela 1ª vez.
ATLESTISMO: Os Estados Unidos encerraram o Mundial em Osaka com 14 medalhas de ouro. Ficamos apenas com a prata deste excelente Jadel Gregório.
BASQUETE: Mais uma vez a Seleção Brasileira foi inconstante. Se despediu do Pré-Olímpico com mais uma derrota para Porto Rico por 111 a 107. A crise continua!!!!!!

FALANDO DE EVENTOS


LANÇAMENTO DE LIVRO - Hoje a partir das 19:00 horas na Livraria Prefácio em Botafogo no Rio de Janeiro, o advogado e escritor Marcello Cerqueira lança o livro A Constituição na História - Origem e Reforma. Registro o evento para o quadro Sociedade na Guerreira do Programa Noite Guerreira da Rádio Manchete AM 760. Ferreira Goular, Sérgio Cabral e Zelitto Viana são convidados da noite.



MÍDIA



AS ATRAÇÕES - O Programa Noite Guerreira apresentado por Sérgio Luís na Rádio Manchete AM 760 agitou a madrugada de domingo. Valéria Porto homenageou no quadro Inventário Musical Dolores Duran. Mary Coelho falou da programação cultural que vai acontecer na Bienal do Livro. No quadro Samba de Todos os Tempos, Carlos Telles recordou o Salgueiro de 1962 com o enredo No Reino do Faz de Contas. Jorge Cruz no quadro No Escurinho do Cinema entrevistou o diretor e roteirista Jorge Duran e Teresinha Mendes sempre impecável com as mensagens de Como Viver Melhor o Seu Dia.

DICIONÁRIO ENCICLOPÉDICO TUBINO DO ESPORTE - Quero agradecer a brilhante resenha feita pela repórter Aline Conde publicada no sábado na página Toque de Letra da Revista Lance A+ sobre o nosso Dicionário Enciclopédico Tubino do Esporte.


Nenhum comentário: