DATAS & FATOS
LEMBRANÇA - Nesta data, deixou esta vida em 1995 o extraordinário ator Paulo Gracindo. Sua atuação no Rádio, Teatro, Cinema e Televisão foi marcante. Quem não se lembra do quadro Primo Pobre e Rico do humorístico Balança Mais Não Cai, no qual Gracindo interpretava o Primo Rico. Outro personagem inesquecível foi o Odorico Paraguaçú da novela O Bem Amado de Dias Gomes. Que Saudades!!!!
ANIVERSÁRIO - Hoje é o aniversário do ex-atleta e atual comentarista do Sportv Robson Caetano. Ele nasceu em 1964. F e l i c i d a d e s e muita S a ú d e.........
FALANDO DE ESPORTES
BONITA HOMENAGEM - O inesquecível treinador de Voleibol do Fluminense, Beneditto da Silva, o Bené, que deixou esta vida, teve bonita homenagem do clube com uma placa na entrada do Ginásio João Coelho Netto. Bené ganhou inúmeros títulos na base do Voleibol carioca e revelou atletas como Bernard, Fernandão, Bernadinho e Badalhoca. Os quatro fizeram parte da Seleção Brasileira medalha de prata na Olímpiada de Los Angeles em 1984. Neste ginásio, quando criança, brincava muito com os jogadores antes dos treinos do time adulto do Fluminense. Meu pai (Manoel Tubino) foi o preparador físico do clube na década de 1970. Pa r a b é n s ao Presidente Roberto Horcades pela lembrança.
Basquete: Após os resultados negativos obtidos pela Seleção Brasileira de Basquete Masculino, posso agora sem emoção analisar; em plena disputa de uma vaga para a Olimpíada, os jogadores lamentávelmente entraram numa rota de colisão com a comissão técnica. O jogador Marquinhos, foi imprudente em declarar ao Jornal Lance! que o técnico Lula Ferreira é puxa-saco e culpado pelas irregularidades do time. Realmente viramos fregueses da Argentina e agora é preciso repensar todo o planejamento de convocação. A permanência do treinador também precisa ser repensada. Não deu para se classificar agora e, só resta o Torneio Mundial com a participação das seleções européias. Continua muito difícil, mais só será possível com estrutura e PAZ!!!!!!
Em Tempo: O ex jogador Oscar não pode utilizar os meios de comunicação agora para fazer críticas a formação de atletas, especialmente com a criação de clínicas. Vale recordar que Oscar teve a oportunidade de realizar este trabalho quando dirigiu o projeto de Basquete da Prefeitura do RJ com uma empresa telefônica. É evidente que nossas entidades precisam se preocupar com as novas gerações.
Gostaria de que o técnico Hélio Rubens voltasse para o comando da Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário