sábado, 13 de setembro de 2008

EQUIPE
DE
ESPORTES
DA
RÁDIO MANCHETE
COMPLETA 2 ANOS
Foto oficial da Equipe Apaixonada!!!


11 de setembro de 2006, às 20 horas entra no ar o Manchete Esportiva pela Rádio Manchete - RJ AM 760 com a apresentação do locutor João Guilherme. Desta forma entra em campo uma Equipe Apaixonada que permanece no ar até hoje.
Do programa inaugural seis companheiros ainda estão: Daniel Pereira, João Guilherme, Rodrigo Campos, Marcio Nogueira, Rafael Araújo e Fábio Tubino (eu).
Hoje estão no time: Carlos Borges, Cyro Neves, Cassiano Carvalho, Valdir Luis, Miguelzinho, André Ribeiro, Ruy Fernando, Carlos Alberto Parizzi, Marise Zuriaga e Kátia Souza.
São mais de 30 horas transmitindo eventos, contando os fatos, informando e entrevistando as personalidades do esporte.
Parabéns Equipe Apaixonada!




FESTA DA EQUIPE
NA
CHURRASCARIA ESTRELA DO SUL




O Programa Manchete Esportiva 2ª Edição do dia 11 de setembro de 2008 foi apresentado ao vivo da Churrascaria Estrela do Sul em Botafogo na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um estúdio foi montado no local mobilizando técnicos e comunicadores. O Programa especial teve a apresentação do diretor da equipe e locutor esportivo Daniel Pereira. Vários convidados estiveram prestigiando como o presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite, o técnico do Flamengo Caio Júnior, o técnico do Fluminense Cuca, o ex-árbrito Leo Feldman e o presidente da Rede Manchete de Rádio Miguel Nasseh.



Eu e Daniel Pereira somos fundadores da equipe

Roberto Dinamite recebeu meu autógrafo


Com o locutor esportivo Carlos Borges



O comentarista Valdir Luís conversa com Dinamite




O polêmico Parizzi, eu e o presidente Miguel Nasseh





João Guilherme e Daniel Pereira conversam ao vivo




Ao lado técnico do Flamengo Caio Júnior



Com o repórter André Ribeiro e o locutor João Guilherme




João Guilherme ao lado do técnico tricolor Cuca




Cuca foi entrevistado pelos comentaristas




Comigo os produtores Katia Souza, Cacá e Zuriaga




Ao lado de Ruy Fernando e Cassiano Carvalho




Minha ex-aluna e hoje produtora Katia Souza




Marise Zuriaga entusiasmada




O locutor Cyro Neves mandou bem




João Guilherme, Cyro e Daniel o trio de locutores




O carinho dos repórteres Rodrigo Campos e Marcio Nogueira



Um quarteto de peso: Cyro, Eu, Borges e André




Os fundadores Rodrigo Campos e eu.




O trio de comentaristas: Parizzi, Valdir e eu




O ex-árbrito Leo Feldman, eu, Rodrigo e Rafel Araújo




O comentarista Valdir Luís e Miguel Nasseh



O técnico-comunicador David Costa




Minha ex-aluna e diretora da Manchete Catia Nasseh




O âncora Ruy Fernando e Miguel Nasseh



Rodrigo, Parizzi, João e Daniel Pereira




A brincadeira ao vivo de Ruy Fernando com André Ribeiro



Miguelzinho o comentarista mirim




João Guilherme, Zuriaga e Dan Dan



O brinde da Equipe Apaixonada































Nenhum comentário: