sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

FEVEREIRO 2008
O PROFESSOR DA NOTÍCIA RESPONDE
Devido ao grande número de comentários, criamos a partir deste mês esta seção para debater com nossos amigos e com os profissionais que realizam trabalhos culturais e esportivos.


Abaixo as mensagens e respostas:

Larissa Gomes - Que bom que ainda escrevem sobre Bossa Nova. Adoro os blogs, por isso, muitos não falam de funk. Eu tenho um slide interessante sobre a decadência do MPB.

Fábio Tubino – É importante preservar e divulgar a memória de todos os gêneros musicais, principalmente de nosso País. Não poderia de maneira alguma deixar de lembrar desta data histórica do aniversário da Bossa Nova, por isso antecipei este especial publicado no Blog.

Débora Costa – Oi Professor! Poxa, só vi as fotos hoje. Estão lindas. Parabéns pelo Blog, bem bacana, Bjooss.

Fábio Tubino – É legal este trabalho que permite prestigiar todos com fotografias. O Blog tenta fazer o melhor, divulgando os fatos e a cultura em geral.

César Santos – Parabéns pelo seu trabalho e obrigado por ter somado conosco na equipe Carioca Samba Show, quando fizemos a transmissão completa dos desfiles diretamente da Marquês de Sapucaí.

Fábio Tubino – Agradeço o convite. Este trabalho contribui para minha atividade profissional. Completei na Passarela do Samba 10 anos de cobertura no Carnaval. A equipe arrebentou realizando transmissões independentes e de alto nível.

Robson Terra – O texto é a radiografia ácida e bem humorada do Brasil do PAC. É uma metáfora sobre o tratamento da cultura e vida inteligente no País do futuro. Se não fosse o singelo espetáculo uma reflexão dolorosa do País, “Vale a entrada”, baratíssima para reencontrar Theresa Amayo e Maria Pompeu. Confesso que tremi ao perceber o vigor e frescor juvenil das atrizes em cena sem patrocínio.

Fábio Tubino – Fico contente com suas observações a respeito de minha cobertura sobre a peça teatral A Vida é uma Ópera. Sem dúvida é muito bem escrita e dirigida e parece que reflete os dias atuais, como foi observado. O Patrocínio hoje é difícil para todos. Seria fundamental as pessoas pesquisarem sobre a carreira destas atrizes, que muito contribuíram para o crescimento artístico de nosso País.

Rodrigo Jorge – Gostei muito do seu Blog. Direto, prático e bem interessante. Fico pensando aqui no Flamengo, não só por ser flamenguista, mas principalmente, e isso ninguém pode negar, pelo fato de ter se superado, saindo da zona de rebaixamento e cutucando o pessoal da Libertadores, tornando-se um candidato de peso.

Fábio Tubino – O Blog é feito neste sentido, direto, prático e interessante. Com relação ao Flamengo, realmente se superou no Campeonato Brasileiro e tomara faça uma campanha digna de sua tradição na Taça Libertadores da América.


Nenhum comentário: