quarta-feira, 14 de novembro de 2007

14.11.2007



Rubens Teixeira, Eu, Ernani Alves e Mário Picollo, equipe do Debate Manchete

MÍDIA




AUDIÊNCIA E POLÊMICA – O Debate Manchete apresentado pelo jornalista Ernani Alves conquista boa audiência na Rádio Manchete AM 760. Participo do Programa todas às terças-feiras com Mário Picollo e Rubens Teixeira. Ontem muita polêmica agitou a produção, já que os ouvintes queriam a toda hora participar pelo telefone. Entre os temas, a denúncia de que agentes da Força Nacional de Segurança teriam recebido propinas de traficantes do RJ. Outro tema foi a decisão do juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do Juizado Especial da Barra que atendeu a uma proposta de transação penal feita pelo Ministério Público. A decisão foi punir as pessoas que com gás de um extintor de incêndio atacaram prostitutas, para prestarem serviços comunitários na Comlurb da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O debate terminou com as polêmicas declarações do Presidente da Venezuela Hugo Chaves sobre o Petróleo.




A PARTIR DE HOJE NA LIVRE – Estréio hoje na Rádio Livre 1440 AM apresentando o Programa Livre na Bola. A atração vai destacar as principais notícias esportivas da hora do almoço. Na bancada comigo os jornalistas José Silvério e Rodolfo Motta e o repórter Cassiano Carvalho. A Rádio Livre 1440 AM também pertence ao Grupo Nasseh de Comunicação, o mesmo que administra a Rede Manchete de Rádio.




PROGRAMA E HORÁRIOS QUE PARTICIPO




2ª à 6ª feira de 12h às 13h – Livre na Bola pela Rádio Livre AM 1440 (Apresentação).



3ª feira de 20h às 21h – Debate Manchete na Rádio Manchete AM 760 (Debatedor).



Domingos de meia noite às 2h – Noite Guerreira na Rádio Manchete AM 760 (Apresentação do Quadro Sociedade na Guerreira).



Domingos de 15h às 16h – Futebol Emoção Manchete na Rádio Manchete AM 760 (Ancora).



Domingos de 20h10min às 22h – A Bola Não Para na Rádio Manchete AM 760 (Comentarista Esportivo).




FALANDO DE EVENTOS




HOMENAGEM A CARMEM MIRANDA – O carnavalesco e Professor Milton Cunha organiza uma Festa em homenagem a Carmen Miranda nesta quarta, na Escola de Samba Império Serrano no RJ. A festa temática será organizada pela segunda turma do Instituto do Carnaval.




FALANDO DE ESPORTES



FUTEBOL – O Palmeiras enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Palestra Itália. O jogo é importante porque o time paulista almeja uma vaga na Libertadores e o Flamengo torce pelo tricolor carioca.



Se na Série A a luta contra o rebaixamento continua bastante disputada, na Série B os quatro classificados foram definidos. Depois de o líder Coritiba garantir a presença na primeira divisão, ontem mais três equipes puderam comemorar o acesso: Ipatinga, Portuguesa e Vitória. O Coritiba garante o título ao derrotar a Portuguesa por 2 a 0.







Nenhum comentário: