sexta-feira, 31 de agosto de 2007

01.09.2007


O Discóbolo de Mirón é o símbolo da Educação Física


DATAS & FATOS

IMPORTANTE VALORIZAR - Hoje é o dia do Professor de Educação Física. A celebração acontece após a aprovação da Lei Federal nº 9.696/98 que regulamentou esta profissão. Seria muito importante que as escolas valorizassem as aulas de Educação Física. Existem escolas que ignoram a importância da atividade física dos jovens. Os meios de comunicação também deveriam realizar campanhas para promover as atividades físicas. Me orgulho muito de ser filho de um professor de Educação Física, hoje ocupando a Presidência de uma Federação Internacional. P a r a b é n s a todos os Profissionais da área!


FALANDO DE ESPORTES

ESCORREGA DEMAIS - A Bola utilizada no Pré-Olimpico de Basquete Masculino está atrapalhando os jogadores brasileiros. Ela escorrega demais, tem um textura diferente, é muito lisa e de um material sintético. De qualquer maneira vamos brigar para se classificar. RUMO A PEQUIM 2008!!!

MÍDIA


A GUERREIRA ESTÁ NO AR - A meia noite começa mais um Noite Guerreira pela Rádio Manchete - AM 760. Neste mês vou estrear o quadro Sociedade na Guerreira. Aguardem......

Nenhum comentário: