sexta-feira, 31 de agosto de 2007

31.08.2007



Cobertura do Pan 2007 no Maracanã


À partir desta data vocês poderão visualizar, ler, comentar, dar parecer, etc... no meu Blog.




Apresento as Seções:




Datas & Fatos - Todos os dias são marcados por vários acontecimentos e celebrações. Gosto sempre de valorizar a memória e a história. Além das datas, é importante comentar os principais Fatos do momento.




Falando de Esportes - Como Jornalista Esportivo sempre vou comentar e informar o que está acontecendo no Mundo dos Esportes.




Papo Rápido - Apresento sempre notas sociais sobre comunidades, política, negócios, etc...




Dica Cultural da Semana - É fundamental como educador sugerir e incentivar a cultura.




Mídia - Neste espaço vou divulgar minha atuação radiofônica e tudo o que for interessante da Mídia Mundial.




Professor da Notícia Fala - Como crítico, sempre que for preciso vou fazer uma reflexão. Os assuntos são gerais.




Falando de Eventos - Acompanho sempre os principais Eventos que acontecem. Este espaço é para divulgá-los.
Atualmente exerço a função de Professor, Escritor, Pesquisador e Conferencista. Também atuo como Jornalista na equipe de Esportes da Rádio Manchete AM 760 e apresento na mesma emissora o Quadro Sociedade na Guerreira no Programa Noite Guerreira , todos os sábados à partir das 24:00 horas.




Sejam Bem Vindos!!!

DATAS & FATOS
PROFISSÃO FUNDAMENTAL - Hoje 31 de agosto é dia do Nutricionista. A Associação Brasileira de Nutricionistas, primeira entidade do País a representar a categoria, foi fundada em 1949 no Rio de Janeiro. A profissão foi regulamentada em 1967. Acho muito bonita esta atividade e imprescindível nos dias atuais em que a qualidade de vida deve fazer parte do cotidiano das pessoas. Tive a oportunidade de ministrar um módulo de metodologia da pesquisa científica num curso de pós-graduação em Nutrição Clínica, estudantes que se especializavam neste segmento difícil, mas compensador. PARABÉNS AOS NUTRICIONISTAS, pelo dia de hoje.



















Nenhum comentário: