sábado, 20 de setembro de 2008

FESTA
DE
ANIVERSÁRIO
DE
EDUARDO MAZERON
A Festa de Aniversário de Eduardo Mazeron (meu tio e padrinho) foi em clima italiano no Restaurante do Clube Militar na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Sem dúvida foi muito legal reecontrar a família. Até Leo Mazeron veio do Espírito Santo para o encontro. Tivemos a oportunidade de saborear um rodízio de pizzas. Este jornalista nunca dispensou esta magnífica invenção que é a pizza. Parabéns e muitas Felicidades para Eduardo Mazeron!!!




O aniversariante da noite




Meus tios Eduardo e Valéria receberam os convidados

Esta é uma família que não dispensa a Pizza


Leo Mazeron saboreando uma Pizza de Banana


Conversando sobre a lua de mel Leo, eu e Diogo




Walter e Geni com o aniversariante





Bianca fez pose para fotografia





Leo, meu tio e eu








Nenhum comentário: